Ela voltou!
Mas para os mais exigentes, era mais do que necessário, pois a solução até então usada para substituir as lâmpadas fluorescentes tubulares HO deixaram um pouco a desejar desde o seu lançamento no mercado.
Não somente pela questão da quantidade de luz, mas algumas lâmpadas LED acabavam entortando com pouco tempo de uso dado o seu tamanho (2,4m).
Nessa nova versão, tanto a questão da robustez foi melhorada quanto o fluxo luminoso aumentou. Veja abaixo um simples comparativo entre as duas gerações:
O aumento no fluxo luminoso foi de aproximadamente 60% chegando a 6.000 lúmens. O consumo também precisou aumentar um pouco (65W), já que seria praticamente impossível mantê-lo no valor da versão anterior.
E quando comparamos com as lâmpadas fluorescentes tradicionais, estas possuem fluxo luminoso de 7.600 lúmens, mas vale lembrar que neste tipo de lâmpada a emissão da luz é espacial, ou seja, para todos os lados e quando se considera uma luminária, o bloqueio de parte da luz emitida faz com que a alternativa em LED (com uma distribuição da luz mais controlada) seja melhor utilizada e com isso elimina o risco de reduzir os níveis de iluminação do ambiente.
Esta nova geração ainda traz fator de potência > 0,92 o que confere um uso inclusive em aplicações profissionais!
E você, já conhecia essa nova lâmpada?
Então compartilhe para que a informação chegue a mais pessoas e os projetos fiquem ainda melhores!
Um abraço,
Agora Clareou
#tuboled #tuboledho #ledho #avant #ledHO #avantlux